segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O cestinho da Sofia - J I Marzovelos


A Sofia, da sala 2, trouxe um cestinho de casa, enfeitado com a colaboração de sua familia. Partilhou com os seus colegas os elementos do Outono que seleccionou com todo o cuidado.
A educadora Cesaltina explorou o acontecimento de modo a que todos tivessem oportunidade de observar, comparar, contar...
A educadora
Fátima lares


Uma das canções preferida dos meninos e meninas da sala 2 é "Folhas de Outono" com som Jazz.
"Folhas de Outono"
É no outono
Que eu vou voltar
para a minha escola
Vou regressar

Com os meus amigos
Sempre a brincar
Folhas de outono
Vamos calcar

Vai ser demais, nem vou dormir
Para a minha escola eu quero ir

E as folhas de outono
Que caem lá fora
Vêem-me dizer:é agora

(Augusto Faustino e César Oliveira)

Sem comentários:

Enviar um comentário