quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ponto da situação

Finalizado o 1º período do ano lectivo, as Educadoras que constituem o Departamento de Educação Pré-escolar do Agrupamento de Escolas de Marzovelos, reuniram e procederam a uma avaliação das actividades realizadas.
Todas as actividades previstas no PAA se concretizaram atingindo a generalidade dos objectivos definidos. As actividades foram objecto dum plano sectorial onde se apontaram pontos fracos e fortes e áreas de melhoria.
As actividades realizadas cumpriram as Orientações Curriculares (OCEP).
O relacionamento com os Pais/Encarregados de Educação foi operacionado através das horas de atendimento aos Pais, reuniões, encontros, convívios, cartas, desdobráveis, blogue, etc.
Quanto ao Projecto de Departamento “Vamos todos Partilhar”está a decorrer com sucesso. A Mala da Partilha já passou pelos Jardins-de-infância de Marzovelos e S. Martinho de Orgens e presentemente encontra-se em Vildemoinhos.
As Educadoras são de opinião que sobre a organização e funcionamento das reuniões de Departamento, estas estão a decorrer bem, não havendo sugestões para reformulação.
O blog ainda não atingiu em pleno os seus objectivos porque nem todas as Educadoras enviam material para as postagens, no entanto está a ser uma experiência produtiva e com um feedback que incentiva a sua continuidade.

A Educadora Fátima Lares


Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário