ACTIVIDADE | DESTINATÁRIOS | CALENDARIZAÇÃO | RECURSOS |
“Vamos todos Partilhar” | Os vários grupos dos diferentes Jardins-de-infância | Ao longo do ano lectivo | Mala Itinerante construída com as crianças. Envolvimento de todas os profissionais dos JI |
“2º Encontro dos J.I. do Agrupamento de Escolas de Marzovelos” | Os vários grupos dos diferentes Jardins-de-infância | 3.º Período | Espaço exterior da Escola Sede Agrupamento de Escolas de Marzovelos Materiais e equipamentos dos vários J.I. |
“Hora do Conto” | Os vários grupos dos diferentes Jardins-de-infância | De acordo com a programação da equipa do projecto | Material produzido pela Equipa de Projecto |
Efemérides | |||
Abertura do ano lectivo | Crianças, Pais e Pessoal docente e não docente | 13/Setembro/10 | Material existente nas salas |
Dia da Alimentação | Crianças e Comunidade | 16/Outubro/10 | Frutas e legumes . Material existente nas salas |
Magusto | Crianças, pais e equipa dos JI | 11/Novembro/10 | Material e equipamento existente no JI. Material de desgaste para a elaboração de trabalhos alusivos ao tema |
Natal | Toda a comunidade educativa | Dezembro/10 | Material confeccionado nas salas. Espaços da comunidade local e colaboração dos pais |
Carnaval | Toda a comunidade educativa | Fevereiro/11 | Material confeccionado nas salas, de acordo com a temática a definir |
Dia da Floresta | Toda a comunidade educativa | 21 Março/11 | Zona Florestal Dão-Lafões Materiais produzidos pelas educadoras Outros |
Dia do Livro infantil/ Feira | Toda a comunidade educativa | Abril/11 | Material a mobilizar em cada J.I. |
Dia da Criança | Crianças dos vários JI | 1/Junho/11 | A mobilizar |
Dia do Ambiente | Crianças dos vários JI | 6/Junho/11 | A mobilizar |
Visita de Estudo | Crianças e equipa dos JI | A definir | Transportes colectivos. Colaboração dos pais no pagamento das despesas. |
Departamento de Educação Pré-escolar do Agrupamento de Escolas de Marzovelos, Viseu.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Planificação do Departamento
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário